Software de Recursos Humanos
| 4,7
Software de Recursos Humanos
| 4,7

Apenas 3 passos para gerir as suas despesas

  • 1

    Registo imediato de despesas pelos colaboradores na App móvel

    A sua equipa poderá registar as despesas e utilizar a tecnologia OCR para submeter os dados sem necessidade de introdução manual.

  • 2

    Gira as despesas registadas por cada colaborador de forma ágil e simples

    Obtenha visibilidade completa e aceite, rejeite ou solicite informações adicionais sobre os pagamentos registados. Em apenas alguns segundos, poderá gerir todas as despesas dos seus colaboradores através do nosso software de controlo de despesas.

  • 3

    Exporte todas as despesas com um clique

    Compatível com a sua ferramenta financeira. Exporte as despesas e transfira-as de uma plataforma para outra com um único clique.

Controle as despesas da sua empresa

Sesame HR oferece um controlo integral das despesas, permitindo que a sua equipa financeira trabalhe com tranquilidade. Não será necessário utilizar múltiplas plataformas para gerir as despesas dos seus colaboradores. Cada despesa é enviada, aprovada e processada de forma simples e eficiente, assegurando o cumprimento das políticas da empresa.

Recupere o controlo financeiro e descubra novas oportunidades de poupança, obtenha maior visibilidade sobre as despesas e maximize a eficiência financeira da sua empresa.

Automatize as despesas com o leitor OCR para recibos de Sesame

A sua equipa poderá digitalizar e gerir as despesas de forma ágil. Através da app de Sesame HR, poderão submeter os seus recibos em segundos: o nosso leitor OCR extrairá automaticamente os dados mais relevantes e irá integrá-los no sistema.

Desta forma, podem dizer adeus ao registo manual e centralizar toda a gestão numa única plataforma. Ganharão eficiência, reduzirão erros e pouparão tempo.

aprovar despesas

Aprove despesas com um único clique

Com Sesame HR, a sua equipa poderá efetuar pagamentos através de cartões físicos ou virtuais e submeter fotografias dos recibos. Simplifique a gestão de despesas e garanta maior transparência no processo contabilístico, evitando erros e reduzindo o tempo dedicado à gestão das despesas de cada colaborador.

Reduza os reembolsos na folha de pagamento e gestione as transações

A ferramenta de Controlo de Despesas de Sesame inclui uma secção de reembolsos, onde se registam as despesas do colaborador e se indica o valor que a empresa deve reembolsar. Desta forma, o colaborador não precisa de adiantar o seu dinheiro pessoal e esperar pelo pagamento.

Também é mais simples para a equipa administrativa, ao ter todos os detalhes num único painel e poder processar o reembolso diretamente nesse local. Uma vez concluído, as despesas são removidas da secção de reembolsos e refletidas no resumo geral juntamente com as restantes operações.

cartoes sesame

Simplifique o controlo de despesas da empresa com os cartões de Sesame

Com os cartões de Sesame, os seus colaboradores registarão automaticamente as suas despesas. Ao implementar este sistema, reduzirá os reembolsos na folha de pagamento, uma vez que poderão registar as suas despesas de imediato.

Com a possibilidade de atribuir limites de despesas a cada cartão, terá controlo total sobre todos eles, garantindo uma gestão eficiente e descomplicada das despesas corporativas.

despesas de quilometragem

Todas as suas despesas de viagem e quilometragem sem plataformas adicionais

Com o Controlo de Despesas, também poderá gerir as despesas de quilometragem sem recorrer a ferramentas adicionais ou folhas de cálculo. Poderá definir o preço por quilómetro e visualizar todas as informações do colaborador, incluindo o percurso e o gasto total. Ao selecionar o mapa, abrir-se-á o Google Maps para mostrar o trajeto. Para justificar a despesa, basta adicionar uma fotografia do conta-quilómetros ou um recibo.

Sesame em números

Até onde pode chegar com um software de controlo de despesas como Sesame HR?

  • +15

    minutos poupados na gestão de cada recibo

  • +22

    horas poupadas mensalmente na gestão de despesas

  • +400

    empresas que já utilizam e recomendam o software de controlo de despesas de Sesame HR

Porque escolher o controlo de despesas integrado em Sesame HR?

  • Controlo de despesas

    Autonomia para os seus colaboradores
    Os colaboradores poderão registar e justificar as suas despesas de forma imediata e intuitiva através da App de Sesame.

  • Controlo de despesas

    Maior transparência e controlo sobre as despesas
    Obtenha uma visão instantânea das transações da sua equipa. Aprove, rejeite ou solicite mais informações com um único clique.

  • Controlo de despesas

    Análise e tomada de decisões
    Identifique padrões de despesas, detete irregularidades, áreas de melhoria e otimize os seus recursos financeiros.

  • Controlo de despesas

    Controlo imediato sobre os seus cartões
    Cancele os cartões da sua equipa em caso de ausência ou perda com apenas um clique, defina limites de consumo ou reatribua o cartão a outro colaborador. O controlo dos cartões está nas suas mãos.

  • Controlo de despesas

    Poupe tempo na gestão das despesas
    Esqueça a recolha de comprovativos graças à automatização das notas de despesas.

Agora é a sua vez. Experimente gratuitamente

Está pronto para simplificar a gestão de Recursos Humanos e poupar tempo? Experimente gratuitamente Sesame HR!

Damos-lhe a oportunidade de comprovar como Sesame pode otimizar os seus processos — e sem compromisso! E o melhor de tudo é que, se decidir continuar connosco, não há fidelização: o nosso software não tem período de permanência.

Perguntas frequentes sobre a gestão de despesas com Sesame HR