Gestor de tarefas e projectos
Atribua projectos a funcionários com o software de gestão de tarefas. Meça facilmente o custo e a rentabilidade de cada projecto e a produtividade de trabalho dos seus trabalhadores.
Organiza as tarefas com o software de gestão de projectos
Organiza as tarefas
do trabalho
Melhora o planejamento de projectos por cliente e atribua tarefas a cada funcionário.
Gestor de projectos em tempo real
Monitora o desempenho dos seus funcionários com ferramentas de produtividade.
App para organizar tarefas com alertas de inactividade
Estabeleça alertas para uma gestão optimizada do tempo e planejamento de tarefas dos seus funcionários.
Classifica com etiquetas
Usa as etiquetas do gestor de tarefas para classificar e optimizar o planejamento de tarefas e projectos.
Gestor de tareas e projetos para medir a produtividade laboral
Gerencia as tarefas atribuídas
Seus trabalhadores podem organizar as tarefas de trabalho de cada projecto e melhorar a gestão do tempo no trabalho.
Faça a medição do desempenho do trabalho por empregado
Meça a produtividade do trabalho através do sistema de gestão do desempenho do pessoal.
Edita manualmente com o melhor gestor de tarefas
Modifica os tempos de cada tarefa e projecto manualmente. Tenha um gerenciamento de tempo à prova de descuidos.
Gere relatórios de produtividade de trabalho
Configura os filtros em seu gestor de tarefas
Elabora relatórios de rentabilidade de um projecto.
Analisa o desempenho dos seus colaboradores
Avalia a gestão de tarefas e toma decisões correctas.
Cria relatórios de gestão de projectos
Optimiza a gestão do tempo e o planejamento de tarefas.
A aplicação para organizar tarefas que melhoram a gestão de projectos
App para gestão de tempo de trabalho
Gestor de projectos online com contador de tempo de tarefas para seus trabalhadores.
Extensão do Chrome para gerenciamento de tarefas
Instala a extensão do Chrome e organize as tarefas de trabalho directamente do seu navegador.
Software de gestão de projectos no computador
Também podes usar o gestor de tarefas na versão desktop.